quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Olááá meninas

Olá meninas,
Bem é a 1ª vez que estou a escrever neste blog e em qualquer outro lol decidi criar este blog para vos dar todas as dicas sobre moda, comprinhas, maquilhagem cabelo e tudo o que me lembrar e seja util para vocês.

Decidi criar o blog porque á semelhança de outras meninas recebo com frequência perguntas no meu facebook sobre onde compro algumas roupas, que maquilhagem uso etc agora todas essas respostas vão ser dadas aqui e MUITAS dicas e looks que podem recriar vocês mesmas.

Sendo eu uma mulher plus size vou ajudar vos a arranjar respostas ás vossas necessidades... lojas de roupa, o que usar, como usar, onde comprar, preços etc

Vou contar com o vosso feedback, façam perguntas, expliquem me as vossas duvidas, quero saber TUDOOOOO lol

Sem comentários:

Enviar um comentário